Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2016

Um Tempo de Paz Virá não sem antes ser precedido por um Tempo de Dor

Amados irmãos.

O Amoroso Jesus orientou que nos amássemos como irmãos. Portanto, sem fronteiras deveriam viver os homens, considerando fazerem parte, todos eles, de uma só e única família destinada ao amor.

Quando se esforçam muito, procuram amar somente o núcleo familiar, restrito a pequeno número de pessoas, ligadas a vós pelos laços da consanguinidade. Quanto as demais pessoas, pensais sobre elas, qual fossem pequenas peças isoladas da engrenagem do Mundo. Assim também pensais sobre vossa história pregressa, destituída da vinculação com o presente e deste com vosso futuro.

Para vós somente aquilo que impressiona vossos sentidos físicos é real. Tudo mais não passando de mera ilusão. Tanto e de tal forma distanciam-se da Lei do Amor que passam a encará-lo como se fosse algo irreal. No entanto, nós vos afirmamos: o amor existe e não tem fronteira, expande-se sobre vosso Orbe como por toda parte no Universo e cobre de luz todos os lugares por onde passa. É em seu rastro-clarão que devereis seguir, para adentrardes em novo tempo.

Um tempo de paz virá, não sem antes ser precedido por um tempo de dor. Enquanto houver sobre a Terra uma partícula só da negatividade sombria que envolve vosso orbe, a luz do Amor Divino atuará queimando e purificando tudo ao seu redor.


Sabendo reconhecer-vos como criaturas imperfeitas destinadas a elevarem-se através da depuração de vossas vestes astralinas, devereis dedicar-vos na limpeza íntima, através do trabalho oferecido ao próximo como alternativa, para poder cultivar em vós a semente de amor semeada pelo Divino Jardineiro.

Desaparecerão assim, os limites territoriais que tantas barreiras impuseram à confraternização entre os povos e que ainda hoje, fomentam tantos confrontos sangrentos e aterrorizadores.

Irmãos nós somos, e como irmãos haveremos de viver.

Paz e Amor.

Irmão Francisco
GESH – 15/05/2004 – Vitória, ES - Brasil

# Compartilhar : Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Nenhum comentário:

Postar um comentário