Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2016

Chico Xavier - Amar, perdoar e servir!

Irmãs, na humildade e no trabalho com Jesus, enfrentei as dificuldades e urzes que feriram profundamente minha alma.

A todas as armadilhas promovidas pelas falanges negras, enfrentei-as com o amor que o Divino Mestre nos ensinou.

Sempre a Sua Presença Amiga veio em meu socorro, pois jamais desejei ferir aqueles que me feriam.

Sempre devemos usar palavras de bondade, amor, caridade e fraternidade para com o irmão desequilibrado que surge em nosso caminho.

Devemos ser obedientes às normas que disciplinam a vida na sociedade e na Casa Espírita, desempenhando, sem melindres, as tarefas a que somos incumbidos no trabalho com Jesus, que a Misericórdia Divina nos oferta.

Amemos e perdoemos sempre aqueles que nos ferem.

O trabalho na Seara Bendita atrai as feras das Trevas que, por muito tempo, não enxergam nada além da escuridão; e quando réstias de luz atingem suas almas, sentem-se feridos e afrontados naquilo que julgam ser a razão de suas existências, pois nada mais enxergam além de seus algozes e nada mais tem do que o sentimento de vingança contra aqueles que o feriram.

Chico Xavier - Amar, perdoar e servir!

E são esses irmãos da ignorância que são manipulados pelos altos comandos da "Escuridão e das Trevas", com o intuito de ferirem aqueles que desejam progredir na Seara Divina, labutando, servindo e amando.

Sou vosso irmão Chico e digo-vos, irmãs, com conhecimento de causa, que o perdão às ofensas é o caminho da libertação dos Mundos de Expiação e Provas. São muitas as dificuldades enfrentadas no plano físico, mas devemos sempre ter em nossa mente a Divina imagem de Jesus. Ele, nosso Mestre, nosso Guia, Estrela Maior que guia nossas existências.

Amar, perdoar e servir.

Salve Jesus! Salve o amor! Salve a paz.

Chico Xavier
GESH – 27/02/2015 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

# Compartilhar : Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Nenhum comentário:

Postar um comentário