Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Vidência - Nada temais

Vidência – Vi, no meio do salão do GESJ – III, em Jacaraipe, uma projeção do "portal" em forma de pirâmide dourada que foi aberto no GESJ de Vitória. Por ele adentraram o salão, inúmeros Seres de Luz, em especial, espíritos conhecidos nossos, do Antigo Egito.

Em seguida, Mahyr e Ish-Wam, um casal de Extraterrestres amigos, transmitiram a mensagem seguinte:

Nada temais.

Nossa presença não é para vos causar temor. Estamos entre vós por Determinação Maior e o Pai Amantíssimo não nos convidaria ao trabalho, se este não tivesse o propósito de vos elevar acima da condição espiritual, em que vos encontrais no momento.

A paz e a ventura que almejais, não será fruída sem antes corrigirdes, o rumo de vossa jornada na matéria.

Há Caminhos de Luz que vos aguardam para serem trilhados. Há fontes límpidas para vossas almas sedentas de purificação se banharem. Há jardins de belezas inenarráveis aguardando vossa visita; mas, antes necessitareis definirem-se como filhos de Deus, direitistas do Cristo e portanto, cumpridores de Sua Vontade.

Vossa humanidade adentra na escola da vida, na lição da humildade mais alta, quando todo vosso orgulho, milenarmente cultivado, deverá ser cortado na raiz, para que a flor da humildade brote viçosa e cresça aspergindo seu perfume, irradiando beleza nos canteiros de Amor do Pai.

Fé e coragem. Determinação e paciência. Amor e bondade.

Tudo passa, só as lições originadas do Amor do Mestre, jamais passarão.

Ish-Wam e Mahyr
GESH – 28/02/2013 – Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

# Compartilhar : Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Nenhum comentário:

Postar um comentário